Entrevista com Fábio Barbiero

Há meses planejava editar aqui no site, uma sessão específica sobre minha vida na Itália para narrar acontecimentos relacionados à cidadania italiana, a vida por aqui e ao meu trabalho de pesquisa genealógica e busca de certidões.

O assunto a ser abordado para lançar a sessão “Diário na Itália” surgiu ontem com a publicação da entrevista que dei ao Fábio Barbiero do blog “Minha Saga”.

Fábio é um profissional de referência no mercado de cidadania italiana pelo seu comprometimento em educar à todos sobre o assunto e, principalmente, por ser um dos raros profissionais honestos e éticos neste mercado.

Me profissionalizei na atividade que desenvolvo hoje com o curso de busca de certidões italianas que fiz com o Fábio.

Foi um curso excelente! Participar, me gerou a oportunidade de dar esta entrevista onde pude contar um pouco da minha trajetória no universo da cidadania italiana, de como anda minha vida na Itália e de como desenvolvendo o trabalho de pesquisa e busca de certidões.

Nada melhor que este vídeo para a inauguração da sessão “Diário na Itália”. Assistindo, você poderá conhecer um pouco de quem eu sou, dos meus valores e de como trabalho.

Espero que gostem!

 

Deixe uma resposta