Resultado de busca de certidão 2

Dia marcado para saber o resultado das buscas do cartório da Tijuca. Nascimento do José e óbito do Paschoal não estão lá mas, a certidão de nascimento do André está! Maravilha! Agora é só ir até lá tirar a 2ª via. Aproveitei que agora já tenho a data do casamento do André, solicitei por email mais esta busca. O cartório da Tijuca oferece a solicitação de busca pela internet.

Como agora tenho mais datas posso fazer a busca também no cartório do Estácio, mas este não oferece o serviço pela internet. Terei que ir lá só para pedir a busca.

4 comentários Adicione o seu

  1. Olá Diego
    Certamente seus serviços serão úteis a muitos que acabam chegando neste blog em busca de informações.
    Deixo aqui seu comentário para que os interessados possam entrar em contato com vc.
    Grande abraço.

  2. vera disse:

    Barbara, estou em busca da comune de meu nono. Voce teria o e-mail do Diego acima para me fornecer? Obrigada, vera

  3. Jhonathan Elvys disse:

    BOm dia.

    Na verdade eu não tenho nenhuma informação de meus familiares da Itália, mas tenho quase certeza que minha bisavó veio de Piemonte, o nome dela é Angelina Recuchi, a única coisa que tenho é a certidão de casamento e óbito de minha vó.Eles moraram aqui no Brasil em Botucatu ou Pratania SP, até tem uma rua em Pratania com o nome de meus parentes que é Rua Francisco Recuchi. Vcs podem verificar se consegue alguma informação para mim.

  4. cesar boccia disse:

    ola diego, sera que vc consegue uma informacao para mim referente ao nascimento e chegada de meu avo ao Brasil?
    as informacoes que possuo sao: nome : Domingos Boccia, nascido em 1886 Napoli italia, filho de Domingos Boccia e Thereza Calio ou Calho. se vc tiver algo que possa me ajudar me responda no meu e-mail por favor ou fone 011-36756767 bobrigado

Deixe uma resposta