Mais orçamentos

Me lembrei do Marcos, um brasileiro que conheci “fuçando” o Orkut. Muito solícito, Marcos mora na Itália e trabalha com busca de certidões. Resolvi enviar para ele os dados do Paschoal para que ele orçasse este serviço para mim.

Vou orçar também com uma outra empresa indicada por um amigo meu. Se eu não conseguir nada com um preço que dê para pagar, o jeito vai ser entrar em contato direto com as centenas de comunes onde possivelmente está a certidão de nascimento do Paschoal.

 


Informação Importante (publicada em 19 de abril de 2017):
Marcos, a pessoa que fez a busca da nossa certidão na Itália, não mais presta este serviço há alguns anos. Atualmente moro na Itália prestando o serviço de pesquisa genealógica e busca de certidões italianas.

5 comentários Adicione o seu

  1. Rafael disse:

    Oi Barbara,

    primeiramente gostaria de agradecer por todas as informacoes do seu blog, estao sendo bem uteis. Tambem gostaria de saber se eh possivel me enviar o e-mail do “Marcos” que faz a procura de certidoes na Italia.

    Muito Obrigado e toda sorte do mundo para ti

  2. Bárbara Ferreira disse:

    Fico feliz de estar ajudando, Rafael.
    Vou te mandar por email o contato dele.
    Bjs

  3. Nelci disse:

    vc poderia me passar tbm o e-mail dele?
    grata,

    Nelci

  4. Tiago Azevedo disse:

    Boa tarde.

    Poderia me passar o contato do Marcos. Obg.

    1. Bárbara Ferreira disse:

      Olá Tiago

      Desculpe a imensa demora para lhe dar um retorno. O blog esteve “desativado” durante um tempo e tive problemas com o recebimento das minhas mensagens mais recentes.

      Em 2008, contamos com o serviço do Marcos, como disse no blog, para buscar a certidão de nascimento do bisavô do meu marido. Hoje o Marcos não mora mais na Itália e, consequentemente, não faz mais este trabalho.

Deixe uma resposta